Cultivando sonhos transformando realidades...

O Colégio Interagir é uma instituição privada de ensino com 20 anos, e o nosso compromisso com a Educação e a Cultura, se traduz na qualidade do projeto educacional fundamentado em um trabalho de reflexão constante, em sintonia com o que se produz de mais avançado, nas áreas de conhecimento relacionadas com Educação.

O aluno é a razão de ser da proposta pedagógica da Escola isso significa que cabe à Escola propiciar à criança e ao jovem a aquisição e a produção de conhecimento, respeitando a sua individualidade.

NOSSOS CURSOS

Atendemos crianças da Educação Infantil a partir de 06 meses, até o 5º ano do Ensino Fundamental.

Miúdos na corrediça

Miúdos felizes Huddle

Últimas atividades e eventos através do nosso blog

Escola Digital