Data: 01/12 Horário: 13h

Instituto Sagrada Família -Teatro

Festival de Encerramento Colégio Interagir 2019

Festival de Encerramento do Colégio Interagir.

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos
Festival de Encerramento Colégio Interagir  2019

Horário e local

Data: 01/12 Horário: 13h

Instituto Sagrada Família -Teatro , R. Manduri, 68 - Jardim Paraiso, Santo André - SP, 09190-280, Brasil

Festival  de Encerramento com o tema “Era uma vez”.

Turmas : A partir do Maternal II .

Para o sucesso do evento e a concretização das apresentações, os alunos deverão contribuir com o valor de R$ 70,00.

O pagamento deverá ser efetuado através do nosso site www.colégiointeragir.com, no link Festival, até o dia 15 de novembro, confirmando assim sua participação. Será possível o parcelamento do valor através do site.

Cada criança terá sua entrada e  direito a  dois convites (imprescindíveis para entrada no teatro).

Após a adesão encaminharemos através da agenda os ingressos.

Serão vendidos convites extras, limitados, que devem ser adquiridos antecipadamente na Secretaria da Escola, no valor de R$ 20,00.

No dia do evento não haverá venda de convites. O evento será organizado com antecedência, respeitando a capacidade do Teatro.

Em nosso site, na aba comunicados consta por sala a fantasia que a sala estará vestida.