sex., 07 de out.

Colégio Interagir

Noite do Pijama 2022

Noite do Pijama destinado aos alunos matriculados no Colégio Interagir, turmas do maternal II até o 5º ano e convidados.

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos
Noite do Pijama  2022

Horário e local

07 de out. de 2022, 20:00 – 08 de out. de 2022, 08:00

Colégio Interagir, Av. Wallace Simonsen, 1485 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09771-211, Brasil

Sobre o evento

Noite do Pijama destinado aos alunos matriculados no Colégio Interagir , turmas  do maternal II até o 5º ano e convidados.

A criança deverá vir munida de alegria, disposição, vestida do seu pijama favorito, com uma lanterna, colchonete, lençol, travesseiro e cobertor todos identificados com nome completo.

Início : 07 de outubro (sexta-feira) às 20h, pedimos a chegada neste horário devido a programação.

Término : 08 de outubro ( sábado) às 8h.

Inscrição até o dia 05 de outubro, para melhor organização do evento, através do nosso site.

Os ingressos poderão ser pagos  através de cartão crédito de forma parcelada.